domingo, 3 de agosto de 2014

O Verão Que Mudou Minha Vida Por Jenny Han


Oi oi meus anjos,ficamos um tempo sem postar,pois tivemos alguns problemas para postar nos últimos dias,porém estamos de volta,então hoje venho indicar para vocês  o melhor livro que li no mês de julho,qual a principio não levei muito a serio.mas acabei me surpreendendo.
Título: O Verão Que Mudou Minha Vida 
Título Original: The Summer I Turned Pretty 
Autor: Jenny Han 
Editora: Galera Record 
Páginas: 288
Ano: 2011 
Sinopse"O VERÃO QUE MUDOU A MINHA VIDA", de Jenny Han A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós

A leitura que mudou minha vida.
Como já diz na sinopse o livro vai narrar a historia de Belly ,uma garota qual esta passando pela fase entre a adolescência  e o começo da vida adulta,sendo que entre seus momentos preferidos estão suas ferias,pois ela viaja com sua mãe Laurel e seu irmão Steven para Cousins Beach, onde fica hospedada na casa de Susannah,qual é a unica e melhor amiga de sua mãe e com os filhos dela Jeremiah e Conrad,quais são seus amigos desde a infância,
Vemos no livro que os verões anteriores de Belly ,ela não passou de nada mais que um
a irmã para os garotos,porem ao estar preste a fazer 16 anos ela não imagina,como este verão será diferente dos anteriores.
A principio ela passa a ser notada pelos garotos ,exclusivamente por Conrad ,qual ela sempre teve uma quedinha , fazendo seu verão ser diferente despertando emoções em relação aos irmãos,ao mesmo tempo durante o livro serão revelados acontecimentos quais mudaram definitivamente os próximos verões.
A principio pensei que este livro seria mais uma historia de um romance adolescente,mas ao desenrolar da historia acabei me surpreendendo,pois o livro traz uma grande carga de emoção qual faz o leitor querer logo ler o próximo da serie.
Jenny Han traz uma leitura gostosa qual faz o leitor viajar entre os capítulos em uma escrita que flui rapidamente de adorável forma ao leitor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário