terça-feira, 8 de julho de 2014

Sábado à Noite de Babi Dewet


Título: Sábado à Noite
Autor: Babi Dewet
Nº de páginas: 334
Ano Edição: 2012
Editora: Generale
Oi oi meus anjos,hoje vim falar sobre o livro Sábado à Noite da querida blogueira Babi Dewet,o livro é uma adaptação de uma Fanfic da autora,no começo suas vendas foram de forma independente ate ter o apoio da editora Generale,o livro é incrível a forma que Babi Dewet escreve passa o leitor uma leitura que flui naturalmente fazendo você mergulhar no livro em todas as paginas. 
O livro se passa em uma cidade pequena, aquela tipica cidade em que todos os habitantes se conhecem, ele vai mostrar a historia de Amanda e de suas amigas que são consideradas as "Populares" da escola,elas são o tipico estilo que toda garota gostaria de ser e que quase todos os garotos as veneram. Por outro lado o livro mostra "Os Marotos" um grupo formado por cinco garotos que tem fama de estarem sempre arrumando encrencas,eles não se interessam por nenhuma das "Populares" , por mais que achem elas belas,sabem que nunca teriam chances com elas ,entre os Marotos se encontra Bruno - o melhor amigo de infância de Amanda,só que por não ser popular Amanda evita de falar em publico .Na oitava série,Daniel se junta aos marotos. Amanda se apaixona perdidamente por ele,mas Amanda desistiu desse amor quando soube que uma de suas amigas, Giulia, contou que também estava apaixonada por ele. Elas juraram assim jamais se envolver com ele um dia. Giulia seguiu em frente, mas Amanda não.Mas eles não sabiam que as coisas estariam para mudar,quando o diretor do colégio organiza os Bailes de Sábado à Noite,quando esses bailes mudam drasticamente,quatro mascarados sobem ao palco vestindo seus ternos impecáveis eles despertam a curiosidade do leitor e dos estudantes do colégio para saberem quem são esses mascarados,assim fazendo a professora de artes proponha um trabalho com outra turma do segundo ano,ao juntar os dois grupos para tal trabalho,apenas se pode pensar que algo daria muito errado,ainda quando dois deles estão namorando e estão se odiando por uma suposta traição.
A autora faz o leitor viajar na leitura tentado descobrir todos os mistério envolventes nessa gostosa historia,narrado em terceira pessoa Sábado à Noite é uma ótima historia,com personagens bem construídos e um enredo que flui,e faz termos as duvidas que temos na escola as incertezas,insegurança e os mistérios. Sábado à Noite é um livro qual do 9 estrelas.      

3 comentários:

  1. Olá! Primeira vez aqui no blog e preciso dizer que eu amei!
    Eu gosto bastante de livros com essa pegada mais adolescente com dramas e tramas típicas da idade e que são super gostosas de acompanhar.
    Já ouvi falarem super bem desse livro e mal posso esperar para ler. A propósito, poxa Amanda, fale com o seu melhor amigo! Que feio! kkkkkkk
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, faz muito tempo que eu estou querendo ler esse livro, ele parece ser tããããoo legal!! E fora, que eu amoo a capa, muito linda! Só não compro ainda, porque tem outros na frente dele, e agora eu estou focada a completar as minhas sagas. Beijoss
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse livro em uma promoção e fiquei interessada, mas não a ponto de comprar, agora vendo a sua resenha, fico imaginando que deveria ter comprado, porque parece ser bem legal ;)

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir