domingo, 20 de julho de 2014

Sábado à Noite 2: Dos Bailes Para a Fama por Babi Dewet


Oi oi meus anjos,hoje trago a resenha da maravilhosa continuação de Sábado a Noite da Babi Dewet .
Título: Sábado à Noite 2
Subtítulo: Dos Bailes Para a Fama
Autora: Babi Dewet
Editora: Évora
Selo: Generale
ISBN: 978-85-63993-63-2
Número de Páginas: 400
Assunto: Ficção
Sinopse: Amanda está sozinha. A garota mais popular da cidade agora é alvo de insultos no colégio. Suas amigas se sentem traídas. Seu melhor amigo não quer nem saber da sua versão da história. Ele foi embora, e ela é a culpada. Também, por sua culpa, a banda chegou ao fim. Podemos ser muito mais do que as pessoas acham que somos, não foi isso que Daniel disse a ela quando partiu sem nem se despedir? Pois Amanda irá provar a todos que mudou. A amizade de Amanda com Kevin ficará cada vez mais forte, superando todo tipo de preconceito, e ela irá atrás do perdão de seus amigos. Entre brigas e partidas de paintball, bailes aos sábados com novos integrantes e um festival de música que irá mudar a vida de todos, Amanda e Daniel tentarão se acertar. Já os marotos, antes tão detestados, agora serão as celebridades da vez. Será que terão maturidade suficiente para enfrentar essa nova fase e conquistar o coração de suas amadas? Você, leitor, que se encantou com o primeiro volume da série Sábado à Noite, irá surpreender-se e emocionar-se ainda mais com a continuação dessa saga sobre amizade, perdão, amor e, claro, muita música.

Dos Bailes Para a Fama
SAN II tem seu inicio exatamente no ponto do termino do ultimo livro,logo no começo conseguimos ver as consequências deixadas com a partida de Daniel,vemos que Amanda não esta muito bem,pois tem que lidar com a partida de seu amado alem de ter que enfrentar os alunos da escola,por ser culpada pelo termino dos bailes da escola,alem da falta de popularidade e outras situações qual fazem ela se sentir mal.
Uma diferença deste livro é que ele traz personagens de uma forma perfeita alem de sua historia maravilhosa,cada pagina envolve o leitor de uma maneira incrível, fazendo ele devorar o livro,vemos que tem uma grande evolução dos personagens comparando com o primeiro livro.
Neste livro a autora traz momentos altos e baixos,me apaixonei ainda mais pelos marotos com seu jeito divertido e jovem,o leitor vai se identificar com vários momentos que vai cair em uma gargalhada profunda,alem dos momentos musicais que são realmente perfeitos.
Enfim,recomendo totalmente este livro,pois ele faz o leitor se identificar bastante alem de nos vermos nos personagens,com todos os desafios da adolescência ,dramas e etc.
Babi repete uma escrita maravilhosa neste livro,ela mostra a evolução comportamental dos personagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário