sábado, 5 de julho de 2014

Resenha,Um Caso Perdido (Hopeless)

Oi oi meus anjos, vim falar hoje de um livro qual realmente me surpreendi, Um Caso Perdido (Hopeless) da linda  Colleen Hoover ,Um Caso Perdido não é um livro que traz mais do mesmo, como alguns livros atualmente Hoover tem uma escrita magica com qual o leitor adentra dentro de uma história fenomenal. 
Narrado em primeira pessoa o livro é conta a historia de Sky,uma  jovem de 17 que viveu em uma forma diferente da maioria das pessoas de sua faixa etária, ela foi adotada aos 3 anos e viveu completamente por fora do mundo tecnológico de hoje, pois sua mãe Karen tem um estilo bastante "natureba"e não gosta de de nenhum tipo de tecnologia recebeu durante 16 anos educação domestica, quando em seu ultimo ano decide que precisa ir para colégio e convence sua mãe com a ajuda de sua amiga Six ,pois tem que ter as matérias necessárias para entrar na faculdade. durante a primeira semana de aula Six avisa Sky que está prestes a embarcar em um intercambio para a Europa, assim fazendo Sky ficar sozinha em um lugar desconhecido por ela.Sky faz amizade com Breckin um aluno gay que também era novo na escola (Breckin foi um dos personagens que mais gostei pois ele tinha um vicia que compartilho com ele o vicio da leitura),neste momento a vida de Sky esta em uma grande monotonia, mas ela não imaginava é que sua vida iria tomar um rumo que ela ela jamais esqueceria. 
Holder um rapaz que se mostrava problemático volta depois de passar um tempo longe da cidade,Sky e Holder são alvos de muita fofoca e brincadeiras de mal gosto por todos na escola,Holder se mostra interessado em Sky como se de alguma forma os dois tivessem uma ligação, assim se aproximando de nossa protagonista, a principio o leitor vê como algo inocente, mas durante a historia com os conhecimentos que Sky tem sobre a vida de Holder ela ver que sua vida começara a mudar, fazendo Sky descobrir mais de si mesma do que de qualquer outra pessoa ao seu redor.
O Livro nos mostra uma historia de como podemos superar os acontecimentos de nossa vida assim criando novas descobertas, sendo que os protagonistas se veem em situações que os envolve muito mais do que apenas sua paixão. O livro traz varias cenas fortes quais a autora tira de letra com sua escrita fazendo o leitor mergulhar nas descobertas eletrizantes que descobrimos de Sky,com paginas eletrizantes Colleen Hoover mostra para que venho.

2 comentários:

  1. Pelo que li agora o livro parece ser muito bom. Adoro livros que tem adolescentes como narradores, e principalmente quando esses adolescentes não tem uma vida perfeita ao ver da sociedade.
    Abraço
    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doida por esse livro, ouvi muitas críticas positivas sobre ele e a cada resenha eu me apaixono mais ainda pela história, imagino que a mesma deva ser bem emocionante, fico me perguntando sobre o que Sky irá fazer e tudo o mais, enfim, eu preciso ler esse livro D; kkk

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir