terça-feira, 22 de julho de 2014

A Maldição Do Tigre Por Colleen Houck

Titulo :  A Maldição Do Tigre
Coleção: Saga Do Tigre, V.1
Autor: Houck, Colleen
Tradutor: Zampil, Raquel
Idioma: Portugues
Editora: Arqueiro
Assunto: Literatura Estrangeira - Ficção Fantasiosa
Sinopse - Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração - um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. 'A maldição do tigre' é o primeiro volume de uma saga que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores.
Uma fantástica combinação de romance e fantasia 
O livro narra a historia de Kelsey Hayes ,uma jovem de 18 anos qual foi adotada quando perdeu seus pais em um acidente de carro,ela teve uma vida sem perspectivas mas com muitas ambições,ao se ver sem dinheiro ela procura um emprego e surge uma proposta para trabalhar em um circo ,mas teria que permanecer no local durante duas semanas,sendo que ela alimentaria os animais e ficaria responsável pela limpeza depois das apresentações,a primeiro momento ela estranha a oferta pois teria que alimentar um tigre branco que tinha o dobro de seu peso,mesmo assim ela aceita a oferta,logo em primeiro momento ela se vê ligada ao tigre branco,e consegue sentir seus sentimentos,e tenta começar a confortar o tigre.
Vemos que por outro lado conhecemos o príncipe indiano Alagan Dhiren Rajaram,qual foi amaldiçoado há 300 anos por um bruxo.
Ao passar dos dias Kelsey descobre que o tigre iria ser vendido para um misterioso empresario,mesmo tentando não nutrir o sentimento de perda em relação ao tigre ele sente com a noticia,mas para sua surpresa ela é convidada para cuidar da alimentação do tigre na Índia,ao chegar neste ponto do livro a trama ganha vida com seus capítulos incríveis fazendo o leitor embarcar em um mundo inimaginável.
Em seu primeiro livro esta saga arrebata o leitor em uma historia gostosa e emocionante,a autora traz uma leitura que flui rapidamente de uma forma que faz o leitor delirar nas emoções dessa historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário