quinta-feira, 5 de junho de 2014

A culpa é das estrelas

 - Talvez você queira falar de seus medos para o grupo.
- Meus medos?
- É.
- Eu tenho medo de ser esquecido."

A culpa é das estrelas o filme é incrivelmente impecável, o filme é fiel ao livro traz a mesma emoção e faz que você tenha os mesmo sentimentos que teve ao ler o livro qual seu coração suspira do começo ao fim,



— Estou presumindo que você ainda tenha algum tempo de vida, seu filho da mãe que só sabe interromper os outros. Vou dizer uma coisa para vocês — o Isaac continuou —, o Augustus Waters falava tanto que seria capaz de interromper a pessoa falando em seu próprio enterro. E ele era pretensioso: Meu Jesus Cristo, aquele garoto nunca mijava sem ponderar a respeito das ressonâncias metafóricas abundantes na produção de dejetos humanos. E ele era vaidoso: não creio ter conhecido uma pessoa mais atraente fisicamente que tivesse uma consciência tão profunda de sua própria atratividade física. Mas só digo uma coisa: quando os cientistas do futuro aparecerem na minha casa com olhos robóticos e me disserem para experimentá-los, vou mandar eles se foderem, porque não quero ver um mundo sem o Augustus.

Devo ressaltar que as atuações de Shailene Woodléy e Ansel Elgort  foram excelentes, a química do casal trouxe a tela do cinema uma magia qual foi incrível,alem disso a  fotografia e  a trilha sonora foram muito bem encaixadas fazendo assim cada parte do filme especial , Diante disso não tenho palavras de como elogiar mais a culpa é das estrelas apenas fazendo dizendo Obrigado por este espetáculo . 
"Eu estou apaixonado por você e não quero me negar ao simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizermos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você"



Nenhum comentário:

Postar um comentário