sexta-feira, 27 de junho de 2014

Tempest de Julie Cross

Julie Cross vem com uma ótima narrativa, qual faz o leitor viajar entre os capítulos, e sua escrita vem com uma gostosa compreensão a quem esta lendo.Graças a Tempest tive como interesse o estudo sobre viagens no tempo, qual há diferentes formas.
O livro vai contar a história de Jackson Meyer que descobriu suas habilidades de saltos no tempo durante um cochilo em uma aula chata da universidade, mas em suas viagens não são como nos filmes,ele não pode alterar o passado.
Para você entender toda a funcionalidade dos saltos de Jackson demora a princípio, mas depois de algumas páginas fica melhor de ter uma compreensão, Jackson fica ate o momento limitado em seus saltos, que na maioria das vezes não são muito longos.
Só uma pessoa sabe do segredo de Jackson, é seu amigo Adam, um nerd, com, quem Jackson faz experiências.
Quando Jackson não esta com seu amigo Adan esta com Holy ,sua namorada qual  tem uma ótima relação, em certo momento do livro qual algumas pessoas estranhas entram no quarto de Jackson e baleiam Holly. Então, sem saber como, ele da um salto e vai parar em 2007, Em meio a angústia de querer ajudar Holly e o desespero de se limitar a antiga realidade, ele vai descobrindo peças que aos poucos vão se encaixando como em um quebra cabeça confuso,qual vão revelando grandes segredos ao leitor sobre a saga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário