quarta-feira, 11 de junho de 2014

Series que você precisa assistir antes do fim dos tempos


Resumo :  Salem se passa em Massachusetts no século XVII e acompanha a história de Mary Sibley, uma bela jovem casada com um rico membro do conselho da cidade, e que deixou uma antiga paixão para trás quando John Alden partiu para a guerra.
John retorna agora, dez anos depois, para Salem, e encontra uma cidade mergulhada em uma louca caça às bruxas, com mulheres queimadas e enforcadas ao primeiro sinal de possessão demoníaca. 

Opinião do pequenas conversas: Salem traz um ar sombrio e esplendido, a serie traz um conjunto único entre seu roteiro,ritmo e elenco . Salem  foi extremamente aguardado por aqueles que gostam da nova era ligada a bruxaria, em um único episodio salem nos apresenta um trama qual podemos ver oque vira á seguir na serie,com seu ritmo intenso salem nos faz suspirar a cada episodio.

Resumo: I:magine os personagens dos contos de fadas sem seus finais felizes. É assim que Once Upon a Time se apresenta, mostrando que dessa vez a Rainha Má finalmente triunfou. Para ter a sua felicidade, ela enviou todas as pessoas do mundo encantado para Storybrook, uma pequena cidade de Maine. Branca de Neve agora é uma professora primária chamada Mary e o Príncipe Encantado está em coma, preso a uma cama de hospital.
Porém nem tudo está perdido. Antes da maldição se abater nos personagens dos contos de fadas, Branca de Neve e o Príncipe Encantado conseguem salvar a própria filha, que está destinada a ajudá-los quando completar 28 anos. Emma Swan é enviada para o nosso mundo, onde é criada com órfã e nada sabe de seu passado. Entretanto, ela também acaba engravidando aos 18 anos e coloca seu próprio filho para adoção.Seu filho Henry é criado pela Rainha Má em carne e osso, que no mundo real é a prefeita da cidade de Storybrooke, a mulher mais influente e poderosa da cidade. Mas o garoto consegue fugir e contar toda a história para Emma, levando-a à cidade e a fazendo ficar por lá por alguns dias. Por mais que não acredite nas palavras do filho, quando o leva de volta para sua cidade, ela vê que aquele é um local nada comum; um lugar onde a mágica foi esquecida, mas ainda existe; onde personagens de contos de fadas estão vivos, sem se lembrar de quem são de verdade ou de onde vieram. Agora cabe a Emma aceitar o seu destino e lutar pela sobrevivência dos dois mundos.

Opinião do pequenas conversas: Once Upon a Time ,apenas pode ser resumida em uma palavra esplendido, OUAT traz um roteiro incrível qual faz você viajar entre as historias dos personagens,a serie mostra que em cada novo episodio OUAT  traz novas historias e descobertas qual você vai querer saber o destino.